Postagem Diária da Fabi

Mensagens de Refleção, Orações de Cura e Libertação


Ola queridos, sejam bem vindos
Sintam agora o acolhimento de Jesus em forma de brisa leve soprando sobre cada um e dizendo baixinho ao ouvido: que bom que você esta aqui... é especial único para mim...
Nao importa a situação adiversa que você viva hoje, Jesus esta contigo, não para tirar as pedras do seu caminho, mas para de te fortalecer os pés para que você pise nelas e ultrapasse limites, barreiras que te limitam de chegar longe, naquele lugar que você almeja, aquele sonho... lembra de tempo atraz, Deus quer que  você realize que seja feliz.... Creia vai dar tudo certo, pois, não há noite que possa empedir o nascer do sol. E não há problema que possa impedir as mãos de Jesus de te ajudar...
Muita paz e coragem!!!!

Bem vindos a nosso blog!!!!


Hoje vamos consagrar nossa vida a Nossa Senhora, mãe de Jesus e nossa mãe.

Oremos Ave Maria Cubra-me com seu manto de amor, preciso do teu abraço de mãe, feche um pouco seus olhos neste momento especial e converse com Maria, apresente suas situações á ela agora, mostre onde estão as amarras da tua vida, aquilo que te impede de evoluir no trabalho, em sua casa, família e consagre tudo isso a ela, pedindo que Nossa Senhora conduza até Jesus e certamente, amanhã será o primeiro dos melhores dias de sua vida, basta confiar que que há luz no fim do túnel e está luz e o olhar de Jesus, Maria e São Míguel.
Por pior que esteja sua vida, não desista agora!!! eles estão te esperando onde já não há mais esperança, com um abraço e toda paz que você precisa!!!
Jesus te ama, Maria te acolhe e São Miguel te proteje apartir do momento em que você repetir com fé esta oração!!!!

Abraços,
Paz e Bem!
Fabi






A paz irmãos!!!



Hoje vamos rezar deixando Jesus passear em nossa vida, fechando os olhos e visualizando a história de nossa vida não importa se triste ou alegre, não importa o que passou e sim o que ele quer fazer na sua vida apartir desta oração.
Repita junto comigo: Jesus a ti consagro minha casa, meus bens materiais, minha família e tudo que esta em minha volta coloco sob sua total proteção e só a ti Jesus do poder de agir em tudo que está ligado a mim.
Finalize rezando o salmo 90 de sua bíblia em voz alta enquanto caminha pela sua casa.
Fiquem sob a proteção de São Miguel Arcanjo!!

Fabi






Olá amigos do blog



Está oração vamos rezar todos os dias pela manhã para que nosso dia seja cheio de paz:

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor, mandai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. Deus que instruistes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo vosso Espírito e gozemos de vossa consolação, por Cristo Senhor nosso. Amém.
Te entrego Jesus meu dia, meu trabalho e família.Abençoa, liberta e proteja pelo poder do teu sangue...

Paz e Bem,
Fabi




Sejam bem vindos a mais um momento de encontro com Jesus!


Vamos invocar a presença de São Miguel, São Rafael e Maria para iluminar seus projetos e abrir os caminhos de sua vida. Vamos repetir todos juntos crendo que Jesus já está agindo!

São Gabriel com Maria,
São Rafael com Tobias,
São Miguel com todas as hierarquias
Abri também para mim está via ( pense neste momento com os olhos fechados na situação que você tem pendênte em sua casa, trabalho...) e entregue nas mãos poderosas de Jesus que tudo pode e vai fazer em sua vida, basta confiar, saber esperar e ele certamente agirá em favor do que você acabou de pensar!!!
Que os anjos de Deus estejam ao lado de cada um que nos acompanhou nesta oração de hoje!!!

Abraços
Fabi






Proteção contra os poderes do mal:

Hoje vamos juntos rezar assim!

Sejam bem vindos

Levanta se Deus, intercedendo a bem aventurada sempre virgem Maria, São Miguel Arcanjo e toda milicia celeste que fujam de sua face todos os que o odeiam e sejam dispersos os seus inimigos em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.
Vamos repetir ela 3 vezes : para que Deus nos livre de todos os males lançados voluntária ou involuntáriamente sobre você.
Abraços, que a mão de Deus esteja sobre cada um, que Jesus escolheu para partilhar este momento!

Fabi